​ GWENT Challenger terá transmissão ao vivo em português neste final de semana

Neste final de semana será realizada mais uma etapa dos torneios oficiais GWENT: The Witcher Card Game, game que recentemente foi anunciado como e-sport, derivado da franquia The Witcher, da CD PROJEKT RED.  

Desta vez, oito dos melhores jogadores de toda temporada disputam a premiação de US$ 100.000. No entanto, apenas um deles deixará o evento com o anel de vencedor e o direito de competir no GWENT World Masters – a grande final da série de eSports de GWENT, que acontecerá em 2019.

O torneio terá início com as quartas de final no sábado (16), às 13h. (horário de Brasília). As semifinais e a grande final acontecem  no domingo, também  no mesmo horário. Todas as partidas serão transmitidas em português pelo canal oficial da XLG na Twitch e pelo canal oficial de GWENT, no Facebook. O torneio terá a narração de Petar Neto e comentários de Felipe “Korvach” Felisberto.

Durante o torneio, espectadores poderão ganhar recompensas, como Barris de Cartas, um título de jogador e outros prêmios com a implementação dos Twitch Drops. Os detalhes sobre os Twitch Drops e como garantir as recompensas estão disponíveis no playgwent.com/twitch-drops.

O GWENT Challenger faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports do GWENT: The Witcher Card Game. Para obter uma visão geral completa do GWENT Masters, incluindo as regras, datas do torneio e o formato, visite masters.playgwent.com.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *