Menu

Aguá aquecida e evento de terror são apostas de parque aquático para o período

Com mais de 18 anos de mercado, o parque aquático Wet’n Wild em Itupeva, hoje consegue atrair público o ano inteiro.  Parte do pacote de medidas para conquistar visitantes mesmo durante o inverno,  o complexo adotou tecnologia para manter a água aquecida e abusou da criatividade para atrair o público jovem com o evento de “Noites Macabras”, que esse ano completa sua terceira edição.

Iniciada na semana passado, o parque inaugurou a temporada 2017 de Águas Aquecidas, evento que se estende até 27 de agosto. Durante o período,  mais de sete milhões de litros ficam estabilizados entre 26 e 28 graus celsius. Para isso,  o Wet’n Wild investiu nos últimos anos em tecnologias sustentáveis  – a queima de pastilhas de madeira reutilizáveis foi a solução encontrada para tornar a visita durante os dias frios agradável.   Em coletiva, realizada em meados de 2016, Alaim Baldacci, presidente do complexo aquático, comenta que a medida além de atrair uma gama maior de público, conseguiu manter empregos sem gerar prejuízos ao parque, já que a geração de receita não é interrompida.

Em conjunto com a temporada de águas aquecidas,    o parque também promove o evento “Noites Macabras”, que já está indo para sua terceira edição.  Segundo o gerente de marketing do Wetn Wild, Bruno Baldacci, a produção desde ano já está a todo vapor e o evento irá surpreender ainda mais os visitantes. “Estamos trabalhando no conceito do evento e na caracterização das atrações que irão fazer parte. O que podemos adiantar é que estamos investindo fortemente na produção das Noites Macabras. Aos poucos, iremos divulgando todos os detalhes ”, enfatiza. O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror, renderam ao Wetn Wild, em 2016, o prêmio‘Leading Edge Award’, conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

image001Tema do ano : Ilha dos condenados: Fuja se for Capaz – Com estreia marcada para 28 de julho, 0 parque aquático será transformado em uma ilha onde uma prisão de segurança máxima é mantida em sigilo. Prisioneiros que não podem viver em sociedade e famosos seriais killers, que já viraram filmes, estão encarcerados em celas individuais e solitárias. Com o sumiço de alguns detentos, tem início uma investigação que irá assombrar e revelar um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam o lugar e todos estão convidados a resolver o mistério, mas sem a garantiria de conseguir deixar o local após descobrir.

 

Serviço: 

Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.