Amazon Prime convida assinantes para a platéia de The Grand Tour

Cada vez mais a ficção se aproxima da realidade, tentando trazer experiências diferenciadas. Pensando nisso, a Amazon Prime Video decidiu convidar os seus assinantes para ver de perto as gravações da nova temporada de uma de suas séries mais esperadas.

The Grand Tour, que retorna em novembro, acompanha  Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May por viagens e diversas confusões acompanhadas de máquinas possantes, é claro. Desta vez, serão cinco continentes em 100 dias –  África, Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia.

Sendo a série com maior alcance da Amazon Prime, tendo sido assistida por 240 países, o que mais chama atenção são as locações exploradas, combinado com uma química entre os três participantes que parece ter vindo de outras vidas.

Por conta da quebra de recordes da primeira temporada, a Amazon Prime resolveu dar um presente para os fãs. Até meia-noite do dia 3 de outubro, os assinantes poderão se inscrever e garantir os ingressos para a platéia das gravações em seus países. Apesar do estúdio ter a sede em Costwolds, durante a estadia em cada região será permitido a participação do público.

O produtor Andy Wilman afirma que a popularidade do show deve-se às aventuras vivenciadas pelo trio e nas confusões que arranjam pelo caminho. “Está muito claro que o elemento mais popular em ‘Grand Tour‘ é quando os rapazes saem pelo mundo em grandes aventuras e viagens estrada afora, é por isso que estamos indo além com esta série”. 

As inscrições para garantir os ingressos que darão direito a acompanhar as gravações estarão disponíveis pelo site primevideo.com/GTTickets, até a meia-noite de terça, 3 de outubro.

Os assinantes da Amazon Prime Video verão as novidades e os nosso episódios antes do resto do mundo. Está disponível para no Brasil a um preço inicial de USD 2,99 mensais até o fim de 2017 e é possível fazer um teste gratuito de 7 dias pelo site www.PrimeVideo.com.

 

Post Author: Carolina Rodriguez

Jornalista recém-formada pela Anhembi Morumbi, 25 outonos. Ariana convicta e fã de astrologia. Leitora compulsiva, geek em tempo integral e cinéfila de carteirinha. Pouca vivência no mundo real e muitas visitas fantasiosas. Gosta de pensar que a vida é uma eterna catarse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *