Bingo – O Rei das Manhãs irá representar o Brasil no Prêmio Goya

O dia de hoje se encerra com uma excelente notícia para o  cinema nacional.  Bingo – O Rei das Manhãs, filme dirigido por Daniel Rezende,   ambientado durante os anos 80,  acaba de ser escolhido para representar o Brasil na 32º edição  do Prêmio Goya. 

Principal premiação do cinema espanhol, o Prêmio Goya condecora diversos setores do audiovisual, como melhor ator, melhor atriz e melhor roteiro.  Em 31 de julho, a Ancine (Agência Nacional de Cinema iniciou o processo de escolha para a indicação de qual produção representaria o país. Hoje foi finalmente divulgado e, Bingo – O Rei das Manhãs que conta produção da Gullane e distribuição  da Warner Bros. Pictures, foi eleito para representar o Brasil na categoria de Melhor Filme Ibero-americano.  A premiação acontece em fevereiro de 2018.

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *