Black Desert Online estará disponível no Steam na próxima semana com novas atualizações

Vencedor do prêmio de melhor estande da Brasil Game Show deste ano,  Black Desert Online estará disponível a partir de 15 de novembro  também pela plataforma do Steam.   Junto com a chegada do game à plataforma online,  a RedFox anunciou a expansão do território, incluindo um novo mapa – Valência.

Segundo informações da assessoria de comunicação da RedFox Games,   a nova área tem como diferenciais  o vasto deserto, onde jogadores terão suas habilidades de sobrevivência testadas. Novas missões, NPCs  e monstros,  e , até a possibilidade de mortes decorrentes de dias escaldantes ou noites congelantes aos personagens que não se prepararem adequadamente para a aventura complementam a atualização.

Imagem de divulgação | Deserto de Valência

Usuários em altos níveis terão acesso a mais espaços para farmar, como o Templo da Lua Crescente e o Vale Titium, mas eles não devem ser subestimados. Os monstros nessas áreas são impiedosos e atacam qualquer coisa que se move. Para navegar de forma mais eficiente pelo deserto, é preciso encontrar uma forma de acessar a Bussola Anciã e trocar Cavalos por Camelos, que são adaptados às condições desérticas.

Em preparação à atualização de Valência, a RedFox Games está organizando um evento no Facebook onde os jogadores terão a chance de ganhar BDCoins. Para participar, é preciso compartilhar o evento e responder uma pergunta sobre o Deserto de Valência.   Mais informações sobre a próxima atualização do jogo e seu lançamento no Steam serão publicadas no site oficial do Black Desert Online nos próximos dias.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *