Blizzard responde sobre questionamentos de recompensas para quem está acompanhando a “Overwatch League”

Está acompanhando a “Overwatch League”? Nós também!   Nos últimos dias, além das torcidas por cada um dos times, em diversos fóruns e comunidades começaram a surgir questionamentos sobre recompensas para jogadores que estão acompanhando atentamente aos jogos.  A pergunta mais comum foi se caso a equipe que um jogador tenha escolhido para a skin de seus personagens vença partidas e avance na temporada,  há prêmios extras para  o usuário?   Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Blizzard para sanar algumas dessas dúvidas. Na resposta,  é informado que não há planos sobre o assunto no momento e que a parceria com o Twitch está possibilitando que os jogadores de Overwatch sejam recompesados conforme seu engajamento, mas a Blizzard está atenta aos pedidos extras da comunidade. Confira a resposta na íntegra.

“No momento, apenas as skins dos uniformes de casa dos times da Liga Overwatch estão disponíveis para aquisição por meio das fichas da Liga. Não temos no momento planos para compartilhar sobre outros cosméticos da Liga Overwatch, mas esperamos ouvir dos nossos jogadores o que eles pensam sobre o sistema de fichas da Liga e as skins dos uniformes de casa das equipe da Liga Overwatch.  Conforme o comunicado que fizemos recentemente sobre a parceria entre a Liga Overwatch e a Twitch, aqueles que assistirem aos jogos por meio da plataforma também terão seu engajamento recompensados com itens da Liga dentro do jogo e Cheermotes temáticos, cujos detalhes serão anunciados em breve. De todo modo, os jogadores brasileiros que quiserem garantir sua skin gratuita da Liga Overwatch precisam fazê-lo até 13 de fevereiro. Quem ainda não possui o game, pode garanti-lo por a partir de R$159 em: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/overwatch?p=25689 “

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *