Campos do Jordão recebe primeiro Ice bar do estado de São Paulo

Já imaginou marcar um encontro com os amigos em um bar feito de gelo? A ideia não é ficção! Inaugurado em abril deste ano, o Mercado São Bento é o mais recente estabelecimento gastronômico  de Campos do Jordão e tem entre as atrações um bar inteiramente feito em gelo – o Iceland.

Tudo em gelo –   O Iceland  está localizado no subsolo do Mercado São Bento e é o primeiro ice bar do estado de São Paulo,  com temperatura abaixo de 10 graus.   Tudo é feito em gelo, incluindo itens da  decoração e  canecos para drinks.  Segundo Nando Peretti, sócio proprietário do Mercado São Bento e idealizador do Iceland,  a novidade vêm fazendo sucesso entre turistas. ” A inspiração veio em viagens e acreditamos que Campos do Jordão comporta um ponto turístico desse porte. O brasileiro não tem a cultura do frio por sermos um país tropical, por isso,  nosso empreendimento sai do tradicional” complementa Peretti.

Para viver essa experiência, o valor do ingresso para adulto é R$68,  com direito a dois drinks e para crianças é R$38 com direito a um picolé ou raspadinha. O valor do ingresso também já inclui o empréstimo de  roupas adequadas.  O cardápio do bar também inclui outras opções de drinks, alcoólicos e não alcoólicos.    O Iceland funciona de  segunda a sexta, das 14h às 22h e aos sábados, domingos e feriados das 11h às 24h. O Mercado São Bento fica na Av. Macedo Soares, 123, no boulevard da Vila Capivari em Campos do Jordão.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *