Cantora e dubladora, Bianca Alencar se apresentará no World Pop Festival com pocket show

Anunciado há pouco mais de duas semanas, o World Pop Festival, novo evento organizado pelo Kame House, não para de anunciar atrações.  O WPF acontecerá de 19 a 22 de julho no Mart Center em São Paulo e já revelou que tem entre o diferenciais, separar os dias por nações.

Entre os anúncios já feitos pela organização, estão a presença mais que confirmada de dois grupos de K-pop , D.I.P e Black6ix, a banda de jmusic, Flow, que passa pelo Brasil com a turnê “Anime Shibari”, em comemoração aos 15 anos de carreira e os atores japoneses, Takumi Tsutsui e Shouhei Kusaka, respectivamente, interpretes dos personagens de tokusatsu, Jiraiya e Jiban.   Quem também se apresentará no evento é o cantor brasileiro, Ricardo Cruz, único membro estrangeiro do JAM Project.

B-POP –  Além de Ricardo Cruz, a organização promete trazer outros nomes nacionais.   Apostando em um público mais teen, a revelação de hoje foi a presença da cantora, youtuber e dubladora, Bianca Alencar – que inclusive deu uma entrevista para o canal do Youtube do CadernoNerd sobre sua carreira recentemente.

A jovem de 23 anos, iniciou carreira artística com apenas 4 anos. Hoje, Bianca coleciona em seu currículo diversos dublagens, entre elas,  a Mabel  de Gravity Falls, Twilight de  My Little Pony e Zoe de League of Legends.   Como cantora, o videoclipe de sua segunda música “Tudo Vai Mudar”, já ultrapassa a marca das 650mil visualizações.   Fã de cultura pop e, sobretudo, declaradamente apaixonada por K-pop, no World Pop Festival, Bianca se apresenta no segundo dia de evento, 20 de julho, com pocket show, seguido de meet and greet com fãs.

Os ingressos para o World Pop Festival já estão a venda pelo site do Clube do Ingresso, ainda com preço de primeiro lote – R$40 em meia entrada  por dia.( mediante apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada ou com a doação de 1kg de alimento não perecível).  Há também a opção de ingresso combo, para todos os dias por R$140, na mesma regra de meia entrada.   Crianças até 10 anos acompanhadas de pais ou responsáveis pagantes, tem entrada gratuita.

Serviço

Mart Center – Rua Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme                Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com /wpf
www.worldpopfestival.com.br 
Página Oficial: www.facebook.com/worldpopfestival

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

1 thought on “Cantora e dubladora, Bianca Alencar se apresentará no World Pop Festival com pocket show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *