Cinemark anuncia “Card Colecionável” durante a pré venda de “Jurassic World: Reino Ameaçado”

A continuação da história de parques temáticos mais famosa do cinema, “Jurassic World: Reino Ameaçado” chega aos cinemas apenas em 21 de junho, mas não é preciso esperar para adquirir os ingressos. A rede Cinemark anunciou o inicio da pré-venda de ingressos para a produção em todo o país e quebra, para quem gosta de fazer coleções, cards ilustrados.

Para colecionar – Durante o período de pré-venda,  ao adquirir um ingresso diretamente nas bilheterias do Cinemark, ganha-se como brinde um card colecionável do filme – ao todo são 15 ilustrações diferentes.   O filme é protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e ainda traz no elenco Jeff Golblum (“Thor: Ragnarok”).  A produção se passa após quatro anos do fechamento do Jurassic Park  e um  vulcão está prestes a entrar em erupção, pondo em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à ilha para salvar os animais restantes e encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *