Cinemark exibe o anime ‘Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!’

Há 20 anos, o primeiro episódio da famosa animação japonesa “Pokémon” ia ao ar. Para comemorar as duas décadas desse sucesso, em 5 e 6 de novembro, a Cinemark exibe o novo filme “Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!”. O conteúdo está disponível somente na versão dublada.

O longa, sobre o começo da franquia que marcou uma geração de fãs na década de 90, poderá ser visto em 51 complexos espalhados por São Paulo (Metrô Santa Cruz, Market Place, Eldorado, Pátio Paulista, Tietê Plaza Shopping, Boulevard Tatuapé, Mooca Plaza Shopping e Central Plaza), Rio de Janeiro (Botafogo,Carioca Shopping e Downtown), AracajúBarueriBelo Horizonte (Pátio Savassi),BetimBoa VistaBrasília (Pier 21), BragançaCamaçariCampinasCampo GrandeCanoasCuiabáCuritiba (Shopping Mueller),FlorianópolisFoz do IguaçuGoiânia (Flamboyant), GuarulhosJuazeiroLagesLondrinaManausMogi das CruzesNatal,NiteróiPalmasPorto Alegre (Barra Sul Shopping),RecifeRibeirão Preto,SalvadorSanto André (Atrium Shopping),  SantosSanto Bernardo do Campo (Golden Square),São CaetanoSão José dos CamposTaguatingaUberlândiaVila VelhaVitória e Varginha.

O público que comparecer às sessões também ganhará uma carta inédita do jogo Pokémon Estampas Ilustradas em que Pikachu veste o boné do seu Treinador, como é apresentado em “Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!” (enquanto durarem os estoques). As entradas podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos cinemas participantes, e os valores variam de R$ 15 a R$ 40.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *