Com lançamento adiado, Vampyr chega no segundo trimestre de 2018

Anunciado em 2016, Vampyr – RPG  desenvolvido pela Dontnod Entertainment, conhecida por também estar por trás de franquias de sucesso como Life is Strange, demorará um pouco mais para chegar aos consoles dos já ansiosos jogadores.  Com lançamento inicialmente previsto para o  final deste ano, hoje foi anunciado  por  Oskar Guilbert, CEO da desenvolvedora francesa, que o game terá um novo atraso e o lançamento foi remarcado para o outono de 2018.

Em nota, Guilbert explica que um problema técnico foi o responsável pela alteração na data de lançamento e agradece à publisher do game por todo o auxílio. Confira a nota na integra a seguir.

“Atrasar a liberação de um projeto é sempre uma decisão muito difícil. No entanto, acreditamos que cumprir um prazo nunca deve comprometer a qualidade. Estávamos convencidos há apenas algumas semanas, de que poderíamos lançar Vampyr este ano. Infelizmente, uma questão técnica – agora resolvida – ajustou a agenda de nossas equipes no final do desenvolvimento.
Este atraso nos permite tempo suficiente para toda a fase de polimento e equilíbrio, muito necessária para um jogo como Vampyr, com seu mundo ambicioso e semi-aberto, sua complexa narrativa e mecanismos de RPG profundos que dão aos jogadores um impacto real no mundo.
Queremos agradecer a nossa publisher Focus Home Interactive por nos dar os meios e o tempo necessários para oferecer aos jogadores uma experiência memorável… Especialmente porque muitos de vocês a esperam ansiosamente”.

Outros detalhes sobre o game não foram informados.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *