Menu

Começa hoje pré-inscrição para o MMO mobile, Game of Thrones: Conquest

Os fãs de Game Of Thrones possuirão em breve uma nova distração para esperar a próxima temporada. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram a pré-inscrição para o jogo mobile Game of Thrones: Conquest, que chega em versão mobile no final do ano.

Desenvolvido pela Turbine, o game de estratégia MMO coloca os jogadores à frente de sua própria Casa, com o objetivo final de explorar a perigosa política de Westeros e reivindicar o Trono de Ferro. Os jogadores vão ver alguns rostos conhecidos da série da HBO, como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e Jon Snow. O  game que será distribuído através da App Store e do Google Play, já permite a pré inscrição em: gotconquest.com

Os jogadores que se inscreverem para Game of Thrones: Conquest receberão o pacote “Prepare for War”, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo “Night’s Watch”, além de ouro e recursos para ajudar na luta pelo Trono de ferro.

Se é através da pura força ou decepção, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem sua casa como eles escolherem. Exércitos poderosos vão surgir para marchar contra rivais, enquanto os jogadores controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente. Westeros não será fácil de conquistar. Os jogadores devem defender as casas um dos outros em batalhas de jogador versus jogador ou formar uma aliança estratégica enquanto lutam pelo controle dos Sete Reinos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.