Menu

Corpo em Terapia | Documentário brasileiro é premiado como melhor filme estrangeiro

O cinema brasileiro tem chamado cada vez mais a atenção por conta de suas produções alternativas. O premiado da vez é o documentário “Corpo em Terapia – 7 Passos de um Caminho para o Autoconhecimento”, que trata-se de um documentário sobre cura. Somos apresentados a um processo terapêutico que utiliza a abordagem de Corpo Transpessoal e acompanhamos como três participantes de um programa de reabilitação com duração de uma semana se transformam.

O filme já ganhou diversos prêmios como o LAIFF Awards, nas categorias de melhor longa estrangeiro e melhor direção, Hollywood International Moving Pictures Awards, também em melhor direção, Hollywood Independent Documentary Awards, em melhor longa-metragem estrangeiro, Madrid Art Film Festival, na pré-seleção e foi semi-finalista do Los Angeles Cine Fest.

Tendo como diretora a terapeuta Márcia Pavek, o longa ainda não possui data de estréia no Brasil.

 

Jornalista recém-formada pela Anhembi Morumbi, 25 outonos. Ariana convicta e fã de astrologia. Leitora compulsiva, geek em tempo integral e cinéfila de carteirinha. Pouca vivência no mundo real e muitas visitas fantasiosas. Gosta de pensar que a vida é uma eterna catarse.