Dazz aproveita primeiro dia de BGS2017 e anuncia mesa projetado para o público gamer

 São Paulo –   Para  o grande público, a  10ª edição da Brasil Game Show só começa amanhã, mas hoje, a imprensa, convidados da organização e quem adquiriu o ingresso vip, já pode sentir o gostinho de tudo o que vai rolar até domingo no Center Norte.   Mais vazio e com toda a atenção da imprensa, muitas marcas aproveitam o momento para anunciar suas novidades.   A Dazz, fabricante nacional de acessórios e periféricos com foco no público game, é um exemplo de expositor que aproveito o primeiro dia para anunciar notícias fresquinhas.  Até o momento, ao longo do ano, a marca lançou inúmeros produtos. Na coletiva, que aconteceu as 15h, no próprio estande, Antônio Nascimento,  gerente de produtos da Dazz , detalhou a importância da presença na feira, aproximação com o público de forma mais direta e também  revelou novos produtos que já estão confirmados para chegar ao mercado este ano.

 image002Além de anunciar controles sem fios para Xbox One e Playstation 4,   o grande anúncio ficou por conta do Teclado Mecênico Death Mask –  lançamento que proporciona respostas mais ágeis e precisas por possuir o sistema mecânico  Cherry Blue Switch,  com  100% das teclas antighosting – garantindo superior reconhecimento quando múltiplas teclas são pressionadas ao mesmo tempo, e da  Mesa Gamer Eagle Dazz  –  projetada para ser um item que se ajuste a decoração do local com modernidade, atrelando algumas vantagens para o gamer, como formato que permite mais conforto para longas horas de jogos e espaços especialmente desenvolvidos para esconder fios.   Ambos produtos chegam as lojas em dezembro. O teclado assumi um espaço de topo na lineup de produtos da marca e terá como sugestão de preço R$499. A mesa deve chegar com preço próximo de R$999. Sobre os anúncios,Nascimento comenta  que ambas as novidades espelham o grande comprometimento da Dazz com tecnologia e inovação para o mercado de games no Brasil e que espera trazer o melhor em custo-benefício para os consumidores.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site. Além do site, também equilibra a vida profissional à frente da agência LuarConteúdo, como sócia-diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *