Dividido em 5 episódios, primeira parte de Life is Strange 2 já está disponível para consoles e PC

A desenvolvedora e publicadora de jogos britânica, Square Enix, lançou hoje para consoles e PC a primeira parte da nova temporada de Life is Strange 2. A continuação da franquia será dividida em 5 episódios e irá mostrar história de dois irmãos, Sean e Daniel, 16 e 9 anos, respectivamente.  Após um trágico evento, os irmãos são forçados a fugir de sua casa, em Seattle, a caminho da cidade natal de seus pais, em Puerto Lobos, no México. Nesse trajeto, a história inteira é contada em um ano.

O jogador é colocado na posição de escolher quais decisões os irmãos devem tomar, e de forma dinâmica, as escolhas feitas durante o Episódio 1 terão consequências ao longo de todo o jogo, incluindo a forma como os personagens irão se relacionar ao longo dos demais episódios. “Estamos incrivelmente felizes em finalmente compartilhar esta nova história da vida é estranha da irmandade e vinda de idade com o mundo”, disse Raoul Barbet e Michel Koch – Diretores Co-Criativos de Life is Strange. “Esperamos que os fãs adotem nossa nova história e personagens com a mesma paixão que demonstraram na primeira temporada.”

A equipe de Raoul Barbet e Michelang de Life is Strange, da DONTNOD Entertainment, retorna com uma nova aventura narrativa contundente. Life is Strange 2 continua a principal tradição de contar histórias convincentes sobre personagens relacionáveis, cenários realistas e questões do mundo real, todos com um elemento sobrenatural, com um novo conto que aborda temas como fraternidade, criação e ensino de uma criança, responsabilidade e amadurecimento. “Life is Strange é uma franquia que está próxima e é muito querida aos nossos corações aqui na Square Enix External Studios, e estamos muito orgulhosos de compartilhar o primeiro episódio of Life is Strange 2 com jogadores em todo o mundo.” Disse Jon Brooke – VP de Marketing de Marca na Square Enix External Studios. “É um primeiro passo emocionante para uma nova temporada da Life is Strange, e uma ótima nova passagem na vasta vida interconectada é o universo estranho que estamos construindo.”  

O jogador terá como opção comprar o game por episódio ou em temporada completa – lembrando que quem optar pela segunda opção, terão os demais episódios liberados por ordem de lançamento.   Disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC,  o Episódio 1 está disponível em versão online a partir de R$24 ( preço consultado na Xbox Live) e Temporada Completa a partir de R$124, também pela Xbox Live.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *