Menu

E3 2018 | Just Dance 2019,beta de “The Crew 2 e novo “Assassin’s Creed” se destacam na apresentação da Ubisoft neste ano

Com muita música e animação, a apresentação da Ubisoft na E3 começou com super alto astral.  A franquia de games de dança que é líder em vendas mundialmente, Just Dance, foi a responsável por abrir a apresentação da desenvolvedora. A versão 2019 será lançada em 5 de outubro e pelo que foi mostrado durante a apresentação, o título está ainda mais prático para localizar a música deseja,  podendo até usar como fonte  de pesquisa o gênero – que por sinal, fãs de K-pop terão ainda mais músicas disponíveis nesta edição.

 

Além dos títulos disponíveis, a grande surpresa foi a confirmação de que o título terá versões para os já velhinhos   Nintendo Wii Original,lançado há 12 anos e Xbox 360, lançado há 13 anos.  Além da antiga geração de consoles,  o game também  está confirmado para Nintendo Switch, Xbox One e Playstation 4.

Imagem de divulgação |
Assassin’s Creed Odyssey

Por Esparta! – A Ubisoft  também anunciou com detalhes o próximo game da franquia Assassin’s Creed. O novo título, Odyssey  da série também será lançado mundialmente em 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.  Recursos adicionais também foram confirmados nas versões para Xbox One X e PS4 Pro.  O título foi desenvolvido ao longo dos últimos três anos e envolveu  a Ubisoft Quebec e outros dez estúdios da desenvolvedora.   A história é ambientada  na Grécia Antiga, no século no século V a.C., durante a Guerra do Peloponeso, conhecida pelos confrontos entre Atenas e Esparta.  Na pele de Alexios ou de Kassandra, mercenários de sangue espartano sentenciados à morte, os jogadores irão vivenciar uma viagem épica que transformará um jovem exilado em um herói lendário e também revelará a verdade por trás de suas misteriosas linhagens da Primeira Civilização.

Assassin’s Creed Odyssey terá três edições: a Gold, que inclui o jogo base e o season pass, além de dar a oportunidade aos usuários para que comecem suas aventuras três dias mais cedo, em 2 de outubro; a Deluxe, que também vem com o jogo base, mas inclui um pacote de conteúdos com equipamentos, itens para combates de navio, pontos de experiência e boosts Drachma, e a Ultimate, que vem com o game, o season pass, pacote deluxe e, assim como a Gold, dá aos jogadores a chance de começarem  jogar antes mesmo do lançamento oficial do game.

Viciados em adrenalina – Outro destaque foi The Crew 2, que já estreia em poucos dias, em 29 de junho. A continuação do game permite que  os jogadores experimentem as emoções dos esportes a motor em alta velocidade em um mapa dos Estados Unidos redesenhado.   Com possibilidade de rodar de costa a costa estadunidense, The Crew 2  irá permitir colecionar carros exóticos, motos, barcos e até aviões.  Os desafios poderão ser realizados em quatro tipos de prova:  corridas de rua, off-road, pro-racing e freestyle. Durante a conferência, a Ubisoft também anunciou que entre as 5h da manhã de 21 de junho (horário de Brasília)  e  5h de 25 de junho, o jogo estará em beta aberto para Xbox One e Xbox One X, Playstation 4 e PC.

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.