Elite | Nova série original da Netflix com elencos de “La Casa de Papel” ganha trailer principal

 

Com estreia global em 5 de outubro, a segunda série original espanhola da Netflix, Elite, ganhou o primeiro trailer completo.  A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em ELITE). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

Dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida, Party Town), o roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos). A trama se passa na  “Las Encinas”, melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes.  O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato.  A série tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *