For Honor está liberado gratuitamente até domingo

Sem nada para jogar no final de semana? For Honor, game que mostra a guerra entre três facções – Cavaleiros, Vikings e  Samurais, está disponível desde ontem, 10, para degustação no Playstation 4, Xbox One e no PC.   Até domingo, 13,  os novos usuários poderão testar todos os modos do game, incluindo os cinco modos multiplayer e a campanha principal – que pode ser jogada solo ou em cooperativo online.

Novidades chegando – O período de acesso gratuito ao jogo acontece dias antes do lançamento de “Grudge & Glory”, a terceira temporada de For Honor e a maior atualização do jogo até o momento. A partir de 15 de agosto, em todas as plataformas, os jogadores encontrarão muitas novidades, como heróis, mapas, o modo ranqueado e uma série de atualizações na jogabilidade. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia. Já os novos personagens – o orgulhoso Highlander e o destemido Gladiador – serão disponibilizados em 15 de agosto para os usuários que adquiriram o Season Pass de For Honor e em 22 de agosto para os demais, que precisarão de 15,000 steel (moeda do jogo) para liberar o conteúdo adicional.

E-sport medieval –  Também acontece nesse final de semana  as finais do For Honor Hero Series, o primeiro torneio internacional de For Honor, organizado em parceria com a ESL.  As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal de For Honor na Twitch.TV (twitch.tv /forhonorgame) a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) de sábado (12/08). Além de acompanhar as partidas, o público verá, em primeira mão, as novidades da terceira temporada de For Honor.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site. Além do site, também equilibra a vida profissional à frente da agência LuarConteúdo, como sócia-diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *