Fox Film anuncia presença de Sophie Turner, Jessica Chastain e diretor de “X-Men:Fênix Negra” em seu painel durante a CCXP

Produção estreia em junho de 2019

A Fox Film anunciou no final da tarde de hoje mais detalhes sobre sua participação na CCXP 2018.  O grande destaque é o painel do estúdio, que acontecerá na sexta-feira, 7 de dezembro.  Para dar detalhes ao público sobre os bastidores de “X-Men: Fênix Negra”,  a Fox trás ao Brasil as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain, além do diretor Simon Kinberg.   Além do painel, o estúdio contará com um estande com 360m² com diversas atividades e espaço para fotos da próxima produção do universo X-Men e também demais franquias do estúdio.

Leia também – X-Men Fênix Negra | Primeiro trailer confirma uso da saga original escrita por Chris Claremont nos anos 70

Além da presença do trio,  foi revelado que o estúdio trará o dublador Wendel Bezerra para falar sobre Dragon Ball Super Broly e também terá espaço garantido para mostrar aos fãs mais detalhes dos próximos lançamentos, como Alita: Anjo de Combate e O Menino Que Queria Ser Rei.  A CCXP 2018 acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

 

 

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *