Galaxy S8 e S8+ batem recorde de vendas na América Latina

A Samsung acaba de divulgar algumas informações sobre as vendas do Galaxy S8 e S8+, lançados em abril deste ano.  O informe revelou que os aparelhos da linha premium da fabricante coreana alcançaram um nível de demanda bem expressivo na América Latina, com uma média 50% maior do que a obtida com o lançamento  anterior da mesma linha, o S7 e S7 Edge.  No Brasil, Argentina e México, por exemplo,  os aparelhos superam em aproximadamente  duas vezes as vendas do antecessor.

Diferenciais –  Liderando a linha de produtos premium, o S8 e o S8+ apresentam uma bateria de 3 mil mAh e 3.500 mAh respectivamente. Bem próximo da potência de bateria do também recente lançamento da Apple, o Iphone 7,  a ampliação da capacidade de carga fica mais nítida quando comparado  modelo maior da fabricante coreana – O S8+  com 3.500 mAh contra os 2.900 mAh do Iphone 7 Plus.  Em design,  o Galaxy S8 e S8+ eliminou os botões e aderiu ao display infinito com cantos arredondados.   A câmera frontal vem com 8MP com abertura de F1.7 e foco automático  e a traseira segue a já tendência dos 12MP e os mesmo F1.7 de abertura.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *