Game mobile argentino que se tornou sucesso global, ganha continuação e já está disponível para IOS e Android

Lançado em 2013,  Perguntados é um jogo mobile social em que amigos e familiares competem pelo domínio das trivias. O objetivo é responder perguntas corretamente e coletar os personagens do jogo que representam seis áreas do conhecimento: arte, ciência, esportes, entretenimento, geografia e história. A continuação do sucesso global chega com novos modos competitivos, mais interação social e um novo sistema de ranking

Com pouco mais de 9 anos de mercado, a empresa de desenvolvimento de softwares argentina, Etermax, disponibilizou hoje a sequência do viciante game mobile, Perguntados.   O segundo jogo da franquia já está disponível gratuitamente para IOS e Android e conta com novos modos competitivos. Além disso, foi redesenhando levando em conta as sugestões de melhorias dos fãs, sem perder  a essência do seu antecessor, mas adiciona elementos mais estratégicos, desafiadores e sociais a partir de recursos inéditos, como o modo de jogo em tempo real “Duelo da Torre”, que além de conhecimento exige um pouco de astúcia para garantir a vitória no final.

Perguntados 2 também chega inovando com um modo de interação social que permite aos usuários se unirem a amigos e familiares para competirem em “equipes”. Além disso, o novo sistema de progressão vai estimular a competição entre os usuários em mais de 240 níveis e com um ranking geral que mostrará a posição de cada jogador em âmbito nacional e global. “Perguntados fez muito sucesso e conquistou uma legião de fãs, então criamos o Perguntados 2 para manter as características que adoramos no primeiro jogo e adicionar novas formas de jogar com amigos e familiares. Pensamos em ampliar o desafio tanto com mudanças no modo de jogo clássico como em um novo modo competitivo”, disse Maximo Cavazzani, fundador e CEO da Etermax. “Queríamos mudar o progresso do usuário, a dinâmica do jogo, a interface, a forma como os jogadores socializam, e tudo isso implicava uma enorme mudança no clássico Perguntados. Nesse momento, decidimos criar um novo jogo de trivia que reunisse todos esses recursos e que surpreendesse fãs do jogo original e novos usuários.  Acreditamos muito em Perguntados 2 e estamos ansiosos pelo feedback do público”, acrescentou.

                                                       

Características do Perguntados 2:

  • Duelo da Torre: os jogadores podem competir uns contra os outros para construir as torres mais altas nas suas categorias de preferência. Neste novo modo de jogo em tempo real, a estratégia é primordial. Ao final de seis minutos e dez sessões de perguntas, vence o jogador que acumular mais respostas corretas em diferentes categorias e torres.
  • Equipes: agora os jogadores podem criar ou se juntar a equipes de até 50 pessoas do mundo todo. Uma vez que fizerem parte de uma equipe, poderão trocar vidas com membros de outros times e até receber barras de ouro (uma nova moeda dentro do jogo). Além disso, os membros das equipes podem discutir estratégias na ferramenta de bate-papo do grupo. A força dos jogadores individuais em uma equipe determina o nível da equipe e, quanto maior o nível da equipe, mais difícil será para outros usuários se aliarem a ela (e para os membros atuais provarem que merecem continuar).
  • Coleção: Perguntados 2 inclui mais de 240 fases, que são representadas por adoráveis personagens colecionáveis que os usuários ganham à medida que avançam no jogo.
  • Ranking: agora os jogadores podem comparar seu próprio nível e o nível de sua equipe por um ranking nacional e global, acessível pela página inicial do game.
  • Nova interface: gráficos completamente renovados com novos personagens animados.
  • 15 idiomas disponíveis e muitos outros para serem adicionados nas próximas versões.
  • Centenas de milhares de perguntas para aguçar os jogadores.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *