Game nacional de luta que desmembra adversários, será lançado em outubro

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Flux Game Studio,  o game de luta, com uma proposta um tanto quanto diferenciada, GUTS,  teve o primeiro contato com o público durante a edição do ano passado da Brasil Game Show. Ainda situado na área indie, o game chamava a atenção por ter imagens em cores vibrantes e um estilo de luta que conseguia, literalmente, desmembrar o adversário.     Na ocasião, o game também estava cotado como o primeiro e-sport de luta nacional. 

Depois de pouco mais de um ano do primeiro contato com o público,  GUTS, já cotado entre os mais sangrentos do ano, tem a demo já disponível no STEAM , com lançamento oficial em 31 de outubro.   Segundo Paulo Luis Santos, a liberação antecipada versão demo é importante por conseguir capitar as reações dos jogadores.  “Levando o GUTS a eventos como o EVO, a BGS e o BIG,  nós percebemos que é um jogo que pede degustação. A galera dá muita risada, curte, e começa a treinar para jogar cada vez melhor”

Gameplay Inovador – Ao todo são 9 personagens. Os  golpes mudam de acordo com quantos membros eles cada um ainda possui. Intrigante?  O game também eliminou as barras de vida e timers. Ao invés disso os jogadores devem arrancar os braços e pernas dos oponentes para vencerem a luta. Os membros “perdidos” ganham uma nova serventia – “acessório ou arma” para golpear o adversário.

guts

Custo – Durante o período de lançamento, que coincide com os especiais de Halloween no Steam,  GUTS custará R$39,90. Quem aproveitar o período de demo, Os jogadores que estiverem interessados em jogar a demo , vai receber itens exclusivos como skins para as armas, badges exclusivas e  diversos outros itens não divulgados. Além da versão para PC, GUTS terá versões para Playstation 4 e Xbox One.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *