“Game Over”, programa de jornalismo gamer da Play TV, estreia segunda temporada neste domingo

Apostando em um cenário mais retrô, repleto de fliperamas e outros elementos old school, “Game Over”, programa de jornalismo gamer apresentado por Arthur e Tiago Ribas,  retorna para a programação da Play TV neste domingo.  Nesta nova temporada,   o programa que fez sucesso durante 2017, terá duas edições por semana.

Com 31 anos e com contrato com a Play TV desde julho do ano passado, Arthur Ribas comenta que vivenciou a época dos nostálgicos fliperamas, assim como boa parte do público e por isso a escolha de

Arthur Ribas no novo cenário de “Game Over”. Programa promete repetir receita de sucesso e incluir novidades.

levar um pouco dessas memórias para o cenário da segunda temporada do programa. “Tanto o cenário cheio de fliperamas quanto a vinheta e todo o canto da tela que a galera olhar vai ter algum elemento old school. Nós vivemos essa época dos fliperamas e nosso público também, então essa é a hora de homenagearmos essa época de nos divertir mais uma vez com os arcades”.     O gerente de Produção e Programação da PlayTV, Rodrigo Lariú considera o programa um importante elo com a audiência do canal por assinatura que acompanha o universo game. “O programa tem interatividade com o nosso público em multiplataformas e entrega informação, porque faz a cobertura jornalística dos principais eventos do setor”, afirma.

Para a temporada, já foi confirmada a participação do programa nos maiores eventos nacionais de game e geek do país,  BGS e CCXP , além de cobertura presencial da E3, maior feira de Games do mundo, com dois repórteres por lá.   Os apaixonados por games podem esperar também pela presença de youtubers gamers convidados para o programa nesta nova temporada. “O nosso foco no humor segue, com pegadinhas geek e gameplays com edição engraçada, o Top 10, parada que construímos com a audiência, interagindo pela internet tudo que já dá certo no Game Over”, conta Arthur Ribas.   Para conferir o primeiro programa da temporada é só se ligar na Play Tv no domingo , 4 de fevereiro, às 19h. O programa semanal sobre games terá esta versão semanal de 60 minutos, com reprises, e uma outra versão de 30 minutos que será exibida sempre às sextas-feiras, às 19h30, a partir do dia 9 de fevereiro

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *