“Guerra de facções” é o novo evento global em closed beta de For Honor

Durante a Brasil Game Show 2016,  For Honor, jogo de ação de combate produzido pela Ubisoft que trás como personagens Vikings, Cavaleiros e Samurais, se posicionou entre os favoritos do feira e movimentou o stand da produtora e distribuidora de jogos.    Retratando um mundo hóstil e queda de impérios, o game chega as lojas no dia 14 de fevereiro de 2017, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Imagem de divulgação do evento global “Guerra de facções”

Closed Beta –  Em contagem regressiva para a chegada do game às lojas,  a Ubisoft irá promover no dia 26 de janeiro  um evento global do jogo.  “Guerra de facções” será a oportunidade para que jogadores e fãs do estilo testem a nova franquia em modo de closed beta.  As inscrições para o closed beta já estão disponíveis e podem ser feitas gratuitamente pelo site  http://forhonorgame.com/war.   Já sabe qual facção deseja representar durante o período? É possível já fazer a escolha no ato da inscrição.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Ubisoft, o evento tem como objetivo contabilizar os resultados de todas as atividades multiplayer entre os jogadores das três plataformas durante o closed beta. Durante o evento, cada participante que defender sua facção também receberá um prêmio.  Além disso, os membros do time vencedor receberão recompensas adicionais, que, assim como as demais, só poderão ser resgatadas na versão completa do jogo.

image006(1)

Mais informações sobre For Honor podem ser encontradas em http://www.facebook.com/ForHonorGame, http://twitter.com/ForHonorGame e http://www.ubiblog.com.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *