GWENT Masters está de volta neste fim de semana

Valendo uma fatia da premiação de US$ 25 mil, o torneio Gwent Open retorna neste fim de semana.   Além da bolada,  os oito melhores colocados da temporada Pro Ladder anterior,  recebem Pontos-Coroa do GWENT Masters.   Já os dois finalistas também já garantem automaticamente uma vaga na próxima etapa do torneio, no GWENT Challenger de abril.

O torneio terá início com as quartas de final no sábado (20). As semi-finais e a grande final serão realizadas no domingo (21) e contarão com transmissão ao vivo a partir das 13h (horário de Brasília) pelo canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch. Também haverá cobertura completa das partidas pelo Twitter oficial do GWENT Masters.  A narração das partidas ficará por conta de jogadores e streamers já conhecidos pelos fãs: Connagh “Merchant” Hawkins, Dane “McBeard” McBurnie, Miguel “MegaMogwai” Guerrero León e David “ImpetuousPanda” Gil Nolskog.

Recompensas extras –  Além de render novas estilos de jogadas, quem acompanhar as transmissões poderá ganhar Barris de Cartas e outras recompensas pelo  Twitch Drops.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *