Hasbro leva estande especial de “Bumblebee” para a CCXP18

Em um espaço interativo, a Hasbro transporta os visitantes para os anos 80, período que o novo filme se passa.  Bumblebee chega às telonas no dia 25 de dezembro

A Hasbro, em parceria com a Paramount Pictures, confirmou há pouco sua presença na quinta edição da CCXP,  que ocorre entre 6 e 9 de dezembro. Em uma verdadeira Invasão Amarela, o estande leva o visitante a uma viagem aos anos 1980, período em que o novo filme de Transformers, Bumblebee, se passa. A aventura chega aos cinemas no dia 25 de dezembro. O conceito do estande é interatividade. Dividido entre uma garagem e um arcade dos anos 80, as atividades programadas prometem agradar ao público de todas as idades.

Um fusca amarelo (nova forma de Bumblebee) estará estacionado na garagem em frente a um totem de vídeo, e os visitantes poderão entrar no carro e selecionar uma música de uma lista repleta de sucessos dos anos 80 para cantar com os amigos por 45 segundos. O resultado dessa gravação será enviado ao participante com uma moldura personalizada do filme. Além disso, haverá uma mobilete posicionada em frente a um túnel de vento, simulando uma volta com a motocicleta, assim como faz a protagonista do filme, Charlie.

O estande também terá uma réplica gigante do Bumblebee para que as pessoas tirem fotos, e totens com dioramas do filme estarão posicionados para apresentar a nova linha de brinquedos inspirada neste lançamento da franquia. No ambiente de jogos, área mais nostálgica do estande, alguns clássicos, como gabinetes de fliperama, arcade de basquete e até mesmo uma máquina de garra, estarão disponíveis para quem passar por lá.  Aqueles que curtem dançar poderão performar no jogo Just Dance Now, em um palco montado como uma pista de dança, e ganhar brindes exclusivos.

Além de todas as atrações do estande, o evento receberá a presença do produtor do filme Bumblebee, Lorenzo di Bonaventura, que apresentará um material inédito do filme acompanhado pelos dubladores Guilherme Briggs (Optimus Prime) e Paolla Oliveira (voz da Decepticon Shatter). O Painel da Paramount Pictures acontece no auditório Thunder às 15h30 de quinta-feira.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *