Hitman 2 | Detalhes dos próximos conteúdos gratuitos e novo vídeo da série “How to Hitman” são divulgados

Depois de divulgar uma versão física exclusiva de Hitman 2 para o Brasil, com o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47, a Warner Bros Interactive Entertainment e a IO Interactive anunciaram hoje, com detalhes, os conteúdos gratuitos da continuação da franquia, que inclui novos contratos e a próxima missão de Alvo Elusivo.

Os Novos Contratos: Occupational Hazards já estão disponíveis e foram criados por membros da comunidade e após revisão, adicionados ao jogo. O novo capítulo da franquia tem a opção de escolha de contratos com base em temas específicos  “Occupational Hazards” é o primeiro e  no qual todos os contratos são focados em empregos, ocupações e profissões. A partir de amanhã, 13, os jogadores já podem acessar os Contratos de Escalation, que tem como objetivo cobrar dos jogadores habilidades para superar as mais variadas complicações que possam atrapalhar o caminho do Agente 47. O cenário para a missão é Ilha de Sgàil.

A nota também divulgou que no dia 18 os jogadores podem esperar uma surpresa de fim de ano temática, mas limitada.   Já no dia 21 de dezembro, a novidade fica por conta do Novo Alvo Elusivo: The Revolutionary – um novo Alvo Elusivo chegará a Santa Fortuna em 10 dias e o jogador poderá desbloquear o traje Turista Casual com luvas se conseguir completar a missão. Mais detalhes sobre esse contrato estarão disponíveis nas próximas semanas. Por fim, a última atualização gratuito do mês é um contrato de Escalation em Santa Fortuna.

Além das atualizações gratuitas, foi divulgado a última parte da série How to Hitman – Hidden in Plain Sight ,  mostrando aos jogadores como agir furtivamente para eliminar os alvos com eficiência em HITMAN 2. Confira o vídeo a seguir!

 

 

 

 

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *