HyperX é anunciada como patrocinadora da 10ª edição da BGS

Rumo à 10ª edição, a Brasil Game Show ganhou  novo patrocínio de peso.  Presente na maior feira de games desde 2012,  a HyperX,divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, patrocinará a edição 2017 do evento.   A marca também terá estande de 500m² que abrigará produtos para venda e teste do público.

Contando com a próxima edição, será a 6ª participação da marca na BGS, que já conta  com a confirmação de presença de empresas como  DXRacer, Gigabyte, Piticas, Razer e RedFox.  A nova patrocinadora também terá um espaço especial no evento – estande com 500m², destinado à venda e teste de produtos.  “A BGS é a principal feira do setor na América Latina, região muito importante para nós”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. Por isso, segundo ele, “reservamos para o evento muitas novidades, anúncios, convidados especiais e diversas atividades. Queremos que o público conheça nossos lançamentos e se divirta muito com a programação que estamos preparando para essa edição histórica da BGS”.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Brasil Game Show, o evento contará com cerca de 250 marcas. Com novo endereço,  a BGS será realizada de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.   O quinto lote de ingressos já está disponível e os interessados podem adquirir até 23 de junho com desconto de até 23% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *