Menu

“Johnny English 3.0” ganha primeiro trailer

Produzido por Tim Bevan e Eric Fellner,  “Johnny English 3.0” (“Johnny English Strikes Again”) teve o primeiro trailer divulgado pela Universal Pictures hoje.   A produção que conta com direção de  David Kerr é o terceiro filme da franquia cômica e mostra Rowan Atkinson ( da série “Mr. Bean”) retornando como o atrapalhado agente secreto.

A nova história se inicia com um ataque cibernético que revela a identidade de todos os agentes ativos na Grã-Bretanha.  A última esperança é Johnny English.   Apesar de estar aposentado, English é convocado e mergulha de cabeça na ação com a missão de encontrar o hacker que está por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios da tecnologia moderna para tornar a missão bem-sucedida. O filme estreia no Brasil em outubro.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.