Juice-Juice no Brasil: banda de Jpop se apresenta em São Paulo na próxima semana

Com turnê pela América Latina confirmada, o grupo de Jpop  “Juice=Juice” se apresenta pela primeira vez no Brasil na próxima semana.   No país serão realizados dois shows – 15 de dezembro em São Paulo e 17 de dezembro em Fortaleza.   Composto por 7 garotas com idades entre 15 e 23 anos, Juice=Juice está entre um dos maiores grupos de girl band,  completando em breve 5 anos de carreira e mais de 330 apresentações.

A apresentação em São Paulo acontecerá na Associação Okinawa do Brasil, com  realização e produção da Yamato Music, referência em promover shows com artistas japoneses.   Os ingressos já estão a venda pelo site do Clube do Ingresso, com valores a partir de R$30 para meia- entrada, doando 1kg de alimento não perecível.    O show também oferecerá aos fãs a opção de ingresso vip por R$80, seguindo a mesma regra de doação de alimento.   Quem adquirir essa categoria de ingresso, terá como bônus o direito à uma seção de handshake com as integrantes, seguido de fotos em grupos de 10 pessoas.   O show em Fortaleza será realizado durante o SANA, maior evento de Anime do nordeste.

 

Serviço:

15 de dezembro – Abertura do local: 19h30                                                                                                                                      Compra de ingressos em: www.clubedoingresso.com/juicejuice                                                                                 Associação Okinawa  do Brasil   –  Rua Dr. Tomaz de Lima, 72 – Liberdade, São Paulo – SP, 01513-010

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *