Level Up adota nova medida contra usuários infratores em Warface

A Level Up iniciou o ano com uma nova medida para combater infrações presentes em Warface – jogo de tiro em primeira pessoa, lançado em 2013 para PC.   Em continuidade às iniciativas de combate ao mau comportamento de usuários durante as partidas,   a empresa anunciou um processo de banimento de contas de jogadores com má conduta ou que utilizam qualquer programa para trapacear e obter vantagens ilegais no game.

A ação deve atingir mais de três mil usuários, que podem ser punidos com o bloqueio temporário de suas contas ou ter o bloqueio permanente aos servidores de Warface no Brasil.  A medida também visa identificar e inutilizar softwares irregulares utilizados por usuários.

Os banimentos já começaram e a lista atualizada das contas e suas respectivas punições pode ser vista em http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *