Longa homônimo baseado no best-seller “After” ganha primeiro cartaz e trailer em português

Com distribuição da Diamond Films, produção chega aos cinemas em 11 de abril de 2019

A Diamond Films, responsável pela distribuição no Brasil do romance “After”, longa baseado na saga homônima de Anna Todd, divulgou hoje o primeiro trailer em português e pôster de divulgação.  Com Josephine Langford,  Hero Fiennes Tiffin e Peter Gallagher( OC – Um estranho no paraíso)  no elenco,  a trama conta a história de Tessa Young, uma jovem dedicada aos estudos,  que durante o primeiro semestre de faculdade vê muitas de suas convicções mudar, ao conhecer o misterioso Hardin Scott.   O longa é dirigido por Jenny Gage ( All This Panic).   

Os livros da série foram febre entre os adolescentes entre 2013 e 2016, com mais de 8 milhões de cópias vendidas.  No Brasil,  a série foi publicada por um dos selos da Companhia das Letras e já conta com tradução para mais de 30 idiomas.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *