Mel Gibson e John Lithgow protagonizam novo trailer de “Pai em Dose Dupla 2”

 Mel Gibson e  John Lithgow  como avôs?  Sim! “Pai em Dose Dupla 2” chega aos cinemas no final de novembro mostrando a chegada dos país de Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg), respectivamente interpretados  Lithgow e Gibson.

O filme –   Além dos nomes já citados, a produção conta com Linda Cardellini ( Bloodline e Fome de Podere a top model brasileira, Alessandra Ambrosio.                                                                    Brad e Dusty  alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt , o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad , que chegam para as comemorações do  Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.  Com distribuição da Paramount Pictures Brasil,  um novo trailer do longa foi disponibilizado hoje.  Para já ir aquecendo o clima natalino, com direção de Sean Anders,  o filme estreia por aqui em 30 de novembro.

                               

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *