Minecraft e Os Simpsons chegam como lançamento em marca de roupa à CCXP 2016

Falta pouco para começar um dos maiores eventos da cultura pop no Brasil – Comic Con Experience.  Além de conferir atrações e ver de perto ídolos,  a feira é sem dúvida um momento para atualizar as coleções e já adiantar as compras de natal.

Especializada em temas da cultura pop,  a marca de produtos licenciados,Piticas , estará pela segunda vez na feira com três estandes na feira e grandes lançamentos , entre eles,  camisetas licenciadas de Minecraft e Os Simpsons. 

Nos estandes da marca também será possível encontrar artigos da série Game Of Thrones  e do game Assassin’s Creed e outros relançamentos de produtos que fizeram sucesso entre o público.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

Atrações anunciadas pela marca –   O estande principal traz três temas: Os Simpsons, com direito a competição de lego dos moradores de Springfield; Pica-pau, com a presença de um grafiteiro que fará um painel especial para o aniversário de 76 anos da simpática ave criada por Walter Lantz; e Donas da Rua, um projeto de empoderamento feminino da Mauricio de Sousa Produções, estrelado por Mônica e Magali, que ganham estátuas para que os fãs possam tirar fotos.

Uma atividade inédita é a luta de cotonetes gigantes, em que o objetivo é derrubar o adversário usando a ferramenta hercúlea. “Vamos proporcionar uma verdadeira experiência aos visitantes, com esta brincadeira 100% segura, em que os participantes são protegidos por um colchão inflável”, acrescenta Felipe. Uma prancha de surf mecânico também fica à disposição dos visitantes. A bazuca de ar, que fez sucesso durante a BGS (Brasil Game Show) marca presença. Ela lança t-shirts gratuitas para quem estiver pelo corredor da Piticas no São Paulo Expo.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *