Netflix reúne 800 fãs para assistir episódio final de Sense8 em São Paulo

Há pouco mais de 7 meses, a Netflix anunciou  o cancelamento da série Sense8. Poucos dias depois e após uma comoção dos fãs, um novo anúncio foi feito – a Netflix confirmava a produção de um último episódio, que seria criado exclusivamente para atender os pedidos dos leais fãs da série.  Depois de alguns meses de espera, o fechamento da série  também criada pelas irmãs Lilly Wachowski e Lana Wachowski , de “Matrix” e “Babylon 5”, estreia em 8 de junho.

Com presença dos atores e protagonistas da série – Brian J. Smith, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai e Toby Onwumere, um evento para fãs com a exibição do episódio aconteceu ontem, (1), em São Paulo, no Memorial da América Latina.    Além de assistirem ao episódio final em primeira mão, os 800 fãs puderam cantar com os atores a canção “What’s Up” e curtir uma festa que celebra a diversidade – a mensagem de Sense8 que marcou o público ao redor do mundo.

No episódio final,  vidas pessoais são colocadas em segundo plano à medida em que o cluster, seus companheiros e alguns aliados inesperados se reúnem em uma missão de resgate e derrubada da OPB para proteger o futuro de todos os Sensates.   Mais informações sobre o último episódio e acesso aos anteriores, podem ser encontradas em Netflix.com/Sense8

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *