Noites Macabras 2016 : apresentação teatral, balada e muito susto

No último sábado(23) aconteceu a abertura para a imprensa da 2ª edição do Noites Macabras no Wet n’ Wild, primeiro evento de terror realizado usando estruturas de um parque aquático.   Contando com muita teatralidade e efeitos, o evento reune ao todo 150 personagens, que além de participarem dos shows de abertura e encerramento de cada noite, andam livres pelo parque assustando e pregando muitas peças nos visitantes. 

O show de abertura tem pouco mais de 15 min e explica tudo que está acontecendo no então “Vilarejo amaldiçoado”.  Com um trilha sonora bem rock n’ roll,   nesse show de abertura há músicas de Evanescence e Slipknot,  Para quem não quer ficar levando sustos,  o palco principal se torna área para uma balada e é livre de monstros.  Mas quem  tem como objetivo ver de perto tudo e está disposto a se arriscar, a sugestão é o bosque assombrado, uma das atrações que garante muitos gritos e sustos. 

Registramos alguns momentos, confira:

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *