Nova marca do Grupo Webedia com produtos para o público gamer é lançada na BGS2018

A marketplace Gamer Gear se aproxima do público gamer com produtos que vão desde itens presenteáveis como chaveiros e canecas até  vestimentas como moletons e camisetas, com itens licenciados de marcas como Ubisoft, PlayStation e IGN. 

A edição deste ano da Brasil Game Show está ganhando destaque pelo record em estandes. Aproveitando esse cenário, o Grupo Webedia está lançamento na feira uma nova marca, totalmente voltada ao público gamer brasileiro. Batizada de Gamer Gear ,a marca irá operar como um  marketplace totalmente digital. Durante a BGS, além de poder já conhecer os produtos, a marca propõe diversas ações, entre elas, encontro entre fãs e influenciadores, como Carol Costa e Gustavo Petró, apresentadores do IGN.

A Gamer Gear fará parte da recém lançada unidade de negócio voltada para e-commerce, a Webedia Shopping Services. “A Gamer Gear já nasce com um grande potencial por fazer parte do maior ecossistema gamer do Brasil, com IGN, Versus, Nerd ao Cubo e alguns dos maiores influenciadores gamers através da Digital Stars”, diz Diogo Santos, diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Service”.

O executivo explica que depois de três anos conduzindo a marca Nerd ao Cubo e sua oferta de itens da cultura nerd em um clube de assinatura, foi identificada uma oportunidade de suprir a demanda do público gamer carente de produtos oficiais, licenciados e de qualidade, das mais variadas instâncias. “Este é o primeiro marketplace 100% desenvolvido especialmente para o exigente e apaixonado público gamer”, afirma. A plataforma também irá oferecer  itens de decoração oficiais e exclusivos, além de jogos, acessórios e periféricos para consoles e PCs. “Escolhemos desenvolver este projeto para o público gamer, justamente por ser um público altamente conectado, onde a internet faz parte de suas vidas e também um público acostumado a fazer compras online. Além disso, pesquisas indicam que o setor de games será o pilar de entretenimento com o maior percentual de crescimento no Brasil pelos próximos cinco anos”, explica Diogo Santos.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *