Novo app de relacionamento incentiva conexões por afinidades

Na próxima semana, 12 de fevereiro, é comemorado nos Estados Unidos e em alguns outros países, o Dia de São Valentim , que aqui no Brasil é semelhante ao dia dos namorados.   Nesses períodos, os aplicativos de relacionamento costumam alcançar seus recordes de acesso e novos usuários – além de novos apps aproveitaram a proximidade com as datas para se lançarem no mercado.  Com uma proposta um pouco diferente, o Deeper é um app de relacionamento recém lançado e que visa  ligar usuários combinando os gostos por hobbies e preferências, não priorizando a foto como chamariz.    “Nunca gostei da ideia de “cardápio humano” que hoje existem em muitos apps por aí, onde a escolha é sempre baseada na aparência. O Deeper surgiu para quebrar tabus, para mostrar algo que nunca existiu e mexer com as pessoas, para que elas saiam de sua zona de conforto e possam se sentir livres para ser o que quiser” explica Lucas Pereira, fundador da plataforma.

Como funciona –  Depois de finalizar o cadastro e inserir preferências e robbies, o usuário tem a opção de publicar sua foto, mas com um detalhe – ela não é totalmente relevada.  O principal objetivo é incentivar o inicio de conversas, sem priorizar as aparências.   O app é gratuito e já está disponível para Android e IOS.

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *