Novo headset da HyperX dispensa o uso de softwares para ativar função Dolby

Faltando pouco para a CES 2017 – principal feira de tecnologia do mundo, que acontece entre 05 e 08 de janeiro em Las Vegas,  a HyperX, divisão da Kingston que desenvolve produtos com foco no público gamer,  anunciou o nome e características de seu mais novo headset.

O HyperX Cloud Revolver S  possui som surround Dolby 7.1 Plug-and-Play e tem entre os destaques a ausência de  softwares para ativar a função. A troca do sistema de som de periférico para Dolby é feita ao toque de um simples botão, passando a simular a presença de sete alto-falantes.

Cloud Revolver S é o novo lançamento da  HyperX e dispensa o uso de softwares para alternar de sistema de som periférico para Dolby
Cloud Revolver S é o novo lançamento da HyperX e dispensa o uso de softwares para alternar de sistema de som periférico para Dolby

Além da qualidade sonora, o lançamento conta com  arco de cabeça ajustável e a exclusiva tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas auriculares. Por ser um modelo pensado para gamers profissionais e equipes de e-Sports, o Cloud Revolver S pesa 376g e oferece conforto mesmo após longos períodos de uso , suporte multiplataforma e microfone com redução de ruídos.

O modelo também tem atrativos para cativar principalmente fãs de jogos de tiro em primeira pessoa e mundo aberto –  o ambiente de som surround de 7.1 canais individuais proporciona uma experiência de jogo imersiva, simulando um áudio típico de cinema e que coloca os jogadores no meio da ação do jogo.   O headset ainda conta com três configurações de equalizador predefinidas: boost, que realça os graves em jogos, filmes e músicas; flat, que equaliza todas as frequências sonoras, e vocals, que destaca a voz para melhor comunicação durante jogos, chats e chamadas online.  “O headset HyperX Cloud Revolver S oferece som premium ao clique de um botão e atende perfeitamente desde os jogadores iniciantes até os profissionais. Jogar, assistir a filmes ou ouvir músicas com o Cloud Revolver S é como estar em uma sala de cinema”,  diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX Brasil.                                                            O modelo é lançamento global e deve chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2017.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *