Menu

Paladins – jogo de tiro em primeira pessoa chega para consoles em fase open beta

No ano passado, Paladins fez sucesso entre os usuários do Steam.  Desenvolvido pela mesma desenvolvedora de Smite, Hi-Rez Studios, o game de tiro em primeira pessoa ganha um novo capítulo ao entrar na fase de open beta para consoles – Xbox One e Playstation 4. 

Com 24 personagens jogáveis que podem ser personalizados com cartões  de habilidades, tanto ofensivos e defensivos. Os jogadores ainda podem criar seus próprios Campeões a partir de diversos itens e então batalhar em quatro modos de jogo gratuitos.

“Depois de divertir mais de 8,5 milhões de jogadores de PCs, estamos muito empolgados em levar Paladins para os usuários de consoles”, disse Todd Harris, produtor executivo de Paladins e COO da Hi-Rez Studios, que complementa. “Agora os fãs de Xbox One e PS4 poderão experimentar as diversas opções de customização de Paladins, o único FPS que permite aos gamers jogarem exatamente como gostariam”.

O mais recente trailer divulgado,  destaca dez Campeões do game e suas habilidades.

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.