Menu

Plataforma online oferece opções práticas para organizar eventos e comemorações

SÃO PAULO –  Em março desse ano, uma pesquisa realizada pela PWC mostrou que as compras online são a forma preferida de brasileiros adquirirem os produtos e serviços desejados. Ao todo foram  mil pessoas entrevistadas.  Desse total, 34,4% afirmam preferir o computador para fazer comprar mensalmente.

Seguindo a tendência,  nos últimos anos muitos negócios se estruturam, muitos, usando apenas o canal online como forma de venda.  Nos próximos dias, acompanhe algumas ideias de ecommerce que prosperam e movimentam o mercado online

Credito: Flavia & Murillo Medina Fotografia

Credito: Flavia & Murillo Medina Fotografia

MERCADO ONLINE PARA EVENTOS – Já é possível encontrar um pouco de tudo na internet. A plataforma online para eventos Cheers foi lançada em 2016 com a proposta de levar ao cliente tudo pronto e com muitos benefícios para que qualquer comemoração seja perfeita.  Segundo Isabella Ciampaglia, idealizadora da plataforma,  o ecommerce de vendas de soluções práticas para comemoração visa  sobre tudo que o cliente busque uma forma de comemorar, mesmo quando o orçamento é pequeno.  ” A bandeira do grupo Cheers é levar benefícios. Eu percebi que, mesmo com a crise,  mudou um pouco o perfil da comemoração, mas que nem por isso as pessoas deixam de comemorar”  expõe. 

Plataforma online é especializada em eventos e comemorações

Plataforma online é especializada em eventos e comemorações

Ideias para comemoração –  Está sem inspiração de como montar uma mesa legal para comemorar o aniversário de namoro, casamento ou alguma outra data que mereça o devido cuidado?   Em editoriais, a plataforma “vende” ideias de como decorar e o que servir.   Com tudo em mente e em poucos cliques, é possível comprar desde opções de decoração até comida e bebida.  ” As vezes se quer organizar um reencontro com os amigos da faculdade, mas falta tempo. Pela plataforma é só escolher o que se deseja e agendar a data desejada”. Isabella também complementa que, comparado à compras avulsas, a aquisição de itens pelo Cheers pode render entre 15% a 20% de desconto. Para conhecer a plataforma, acesse : www.cheers.com.br

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.