Premiação de profissional – Torneio de Paladins para amadores terá prêmio total de US$ 350mil

Organizado pela Hi-Rez Studios, o “Paladins Global Series” é a oportunidade para quem quer entrar no universo de jogadores profissionais e já faz parte da comunidade de jogadores de Paladins. Destinado ao público amador,  o campeonato tem a mais alta premiação já divulgada para essa categoria – US$350mil. Entretanto, os critérios de disputa serão os mesmo aplicados aos profissionais.

Segundo Todd Harris, produtor executivo e cofundador da Hi-Rez Studios,  além do grande prêmio, o torneio é a chance dos jogadores sentirem, desde a fase inicial,  como é competir em uma categoria profissional. “O Paladins Global Séries e as transmissões ao vivo do torneio permitirão que ainda mais jogadores desenvolvam suas habilidades e sejam vistos por equipes profissionais, que poderão contratá-los”

Imagem de divulgação | Paladins - Personagem Maeve
Imagem de divulgação | Paladins – Personagem Maeve

Mensalmente, serão sete competições independentes, uma em cada região participante. Jogadores de Paladins (PC) no sudeste asiático, Rússia, América do Norte, Brasil, América Latina, Europa e Oceania poderão participar, exceto os que já disputam a Paladins Premiere League.

Cada competição mensal terá três semanas de disputas em chaveamento aberto, que valerão Crystals (a moeda virtual de Paladins) e determinarão os oito melhores times de cada região. Essas equipes, por sua vez, se enfrentarão em playoffs para determinar o campeão regional e as premiações em dinheiro. Mais informações a respeito do Paladins Global Series e sobre como participar da competição estão disponíveis no grupo oficial do torneio do Facebook: facebook.com/groups/PaladinsGlobalSeries/.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *