Produzido pela Blizzard Entertainment, capítulo final da web série com Beakman é liberado

Ícone da cultura pop do anos 90, o seriado “O Mundo de Beakman” fez muito sucesso com suas experiências em laboratório.  A divertida e didática série fez parte da programação da TV Cultura durante anos.  Recentemente, Hearthstone, jogo de cards gratuito da Blizzard,  ganhou nova expansão baseada nos experimentos do laboratório do Beakman.  Como divulgação, o grande cientista retornou ao laboratório para gravar uma web série em três episódios.

O último episódio do  “Projeto Cabum”, foi liberado ontem no canal oficial do Hearthstone.     Paul Zaloom voltou a gravar como o maluco cientista após mais de 20 anos. A web série também retornou com Flávio Dias, dublador original de Zaloom no Brasil.  Este terceiro e último episódio da série limitada com Beakman,  tenta responder uma questão existencial importante. Todos os experimentos realizados durante o Projeto Cabum são inspirados na nova expansão de Hearthstone.  O projeto também conta com uma série de surpresas e easter eggs que farão todos os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone aguardarem ansiosamente pelos novos episódios, como uma versão “Hearthstone” da mão de Ney, o câmera misterioso do programa.  Os capítulos anteriores também continuam disponíveis no canal oficial do jogo.  Confira a seguir o terceiro e último capítulo.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *