REDZERO oferece curso experimental e gratuito de artes digitais

Com cinco unidades no país,  a  escola de game e entretenimento digital , REDZERO,  anunciou ontem  a abertura de vagas para Curso Experimental de Introdução às Artes Digitais.  Totalmente gratuito, o curso é uma oportunidade para interessados conhecerem melhor a técnica, para decidir posteriormente seguir a formação em artes digitais.

No total, serão três dias de curso,  com aulas de composição e vetorização, mostrando na prática como utilizar o Illustrator para produzir peças gráficas , além de tratamento de imagens e pintura digital no Photoshop, simulando um estúdio em que o aluno recebe a missão de tratar uma foto de uma modelo e finalizá-la para publicidade de moda.   O curso também é a chance de ter um primeiro contato com customização de Personagem 3D, uma experiência dentro de um software 3D, para customizar um personagem simples, ter noções do workflow e conhecer as possibilidades do software. Os conhecimentos obtidos, podem ser direcionados para a produção de filmes, animações e games.

O curso experimental pode ser realizado nas cinco unidades da REDZERO  – Lapa e Tatuapé em São Paulo e  Copacabana, Madureira e Niterói no Rio de Janeiro.

As vagas são limitadas – com idade recomendada a partir de 10 anos – e as inscrições podem ser feitas pelo site:http://www.redzero.com/cursos/introducao-as-artes-digitais.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *