Riot Games e Marvel Entertainment anunciam o lançamento da HQ “League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra”

A Riot Games e a Marvel Entertainment fecharam uma parceria inédita para trazer a primeira coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL para os fãs brasileiros,  League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra. A coleção explora as origens da história de Ashe, que carrega o fardo das expectativas de sua mãe e parte em uma perigosa aventura para descobrir a verdade por trás de uma antiga lenda Freljordiana, enquanto prepara o cenário para a expansão do mundo e dos campeões de Runeterra pelos quadrinhos.

Com lançamentos mensais, o primeiro quadrinho da série League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra já está disponível no site Universo de League of Legends . As próximas edições já possuem datas de publicação divulgadas – edição 2 em 16 de janeiro; edição 3 em 20 de fevereiro ; edição 4 em 20 de março. A partir de maio, a coleção também chega em versão imprensa em  bancas e lojas especializadas.

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *