Menu

Romance oficial baseado na franquia Mass Effect chega ao Brasil

Escrito por Jason Hough e K.C. Alexander, o livro Mass Effect – Andrômeda: Insurreição da Nexus, romance oficial baseado na mitologia do game homônimo, chegou as livrarias brasileiras no início de abril.  Lançado pela Editora Pixel, esse é o primeiro título de uma série de quatro livros.

Capa do livro - divulgação

Capa do livro – divulgação

Segundo informações da assessoria de imprensa da Editora Pixel,   o Brasil está entre os primeiros a publicar uma edição traduzida.    Situado há alguns anos da história do jogo,  o romance mostra  o período antes da chegada dos primeiros colonos à estação espacial Nexus, centro da iniciativa Andrômeda e sua produção foi acompanhada pela equipe de desenvolvimento do jogo na BioWare.   A história é de fácil leitura e consegue prender a atenção até de quem não conhece a história do game.

O livro que já está disponível há pouco mais de duas semanas, possui 400 páginas e custa R$49,90.  Ambos autores já possuem uma vasta experiência no universo da literatura e best-sellers do New York Times . Hough é o autor da trilogia The Dire Earth Cycle, sucesso de crítica e público e Alexander é autora da série Sinless e do também aclamado pela crítica e por autores consagrados.  Maiores informações podem ser conferidas na página do facebook da Editora Pixel, em facebook.com/editorapixel.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.