Salas Cinemark exibirão “Akira” em sessão única

No dia 6 de setembro, a rede Cinemark exibirá a animação japonesa “Akira” em diversas salas do país.  A ação é uma continuação da parceria entre a rede de salas de cinema e a Sato Company, tendo exibido recentemente a trilogia japonesa de “Death Note”.

Ao todo, serão 20 salas por todo o país, que simultaneamente exibirão a animação.  São Paulo terá 3 unidades a disposição da ação  – Tatuapé, Santa Cruz e Eldorado. No Rio de Janeiro,  as unidades Downtown e Botafogo também entram para a lista de locais que participaram da ação.    Todas as sessões serão realizadas às 20h40.Os ingressos já estão disponíveis no site www.ingresso.com .   Confira abaixo a lista com os locais de exibição:

unnamed

O filme – Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Kaneda (Mitsuo Iwata) e Tetsuo (Nozomu Sasaki) são amigos que integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi (Tatsuhiko Nakamura), uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia. Tetsuo é ferido no encontro e antes de receber a ajuda dos amigos é levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima (Tarô Ishida). A partir de então Tetsuo passa a desenvolver poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988. Paralelamente, Kaneda se interessa por Kei (Mami Koyama), uma garota envolvida com espiões que tenta decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército.

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *