Samsung traz nova TV Qled e lança app em parceria com a SporTV

Com a Copa do Mundo de Futebol na Rússia chegando em junho, a empresa sul-coreana , Samsung – assumiu a primeira posição a lançar seu mais novo produto, que tem tudo a ver com a ocasião. Em parceria com a SporTV, o app é exclusivo para SmarTVs da Samsung e conta com conteúdo adicional como, calendário dos jogos, notícias de dentro e fora do campo, classificação dos grupos, e além de transmissões exclusivas, o pacote ainda conta com uma câmera de 180 graus direto do estádios oferecendo uma visão completa de dentro do campo.  Lembrando que o acesso ao aplicativo depende do cliente possuir uma assinatura do canal a cabo e o acesso é feito com o mesmo login usado no app Globosat Play.

Além do app a empresa também aproveitou para anunciar uma nova TV da categoria QLED a Q6F, capaz de produzir uma qualidade de imagem, com tecnologia de pontos quânticos (cristais não orgânicos com capacidade de reproduzir cores realistas quando iluminados pela luz Led da TV). O modelo completa a série composta pelas Q7, Q8 e Q9. Apenas quem possui os modelos compatíveis a partir de 2016, podem assistir aos jogos da Copa ao vivo com alta resolução. “Com o aplicativo SporTV 4K na Rússia, o consumidor poderá assistir aos jogos ao vivo, trazendo uma razão real para aderir a nova tecnologia”, conta. Erico Traldi, diretor associado de produto das áreas de TV, Áudio e Vídeo da Samsung Brasil. “A Samsung é líder global há 12 anos consecutivos, temos um papel extremamente importante em liderar o desenvolvimento de novas tecnologias como a resolução 4K”, explica Bianca Maksud, Diretora de Marketing do Esporte Grupo Globo, que realçou a importância que os jogos de futebol tem no Brasil: “A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo todo, sendo que na última edição mais de 33 milhões de pessoas foram impactadas pelos canais SporTV durante o evento”, afirma. “Esse público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional”, encerra.

Post Author: Michele Alves

Jornalista, cinéfila, amante da literatura. Além do CadernoNerd, também faz parte da equipe de redação da Revista Preview.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *