São Paulo recebe o primeiro quiosque de vendas da Razer

É fã dos produtos da Razer, mas aguarda grandes eventos como Brasil Game Show para comprar os produtos da marca, sem ter que rodar mil lugares?  Boa notícia!  Foi inaugurado hoje o primeiro quiosque da marca no país.  O ponto está localizado no Shopping Cidade de São Paulo, em plena Avenida Paulista, em São Paulo. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da marca, o quiosque é parte da estratégia de expansão da marca no país e visa se aproximar ainda mais do consumidor.  Por lá, além dos periféricos e acessórios, poderão ser encontrados itens exclusivos, que antes não eram comercializados no Brasil, como  camisetas, jaquetas e bonés.   “Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”, diz Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, lembrando que a Razer já tem lojas em Bangkok (Tailândia), Taipei (Taiwan), Manila (Filipinas), San Francisco (EUA), Hong Kong e Shangai (China). “Investir nesse projeto no Brasil mostra como estamos atentos ao mercado, que cresce a cada ano, e aos fãs brasileiros, um dos mais apaixonados e fieis no mundo”, afirma o diretor.

Para atender a este público de forma ainda mais exclusiva, o novo quiosque tem 100% da linha para o consumidor escolher, além de produtos exclusivos, como o teclado BlackWidow X Chroma, o mouse Razer Lancehead Tournament Edition, o headset Razer Kraken 7.1 V2 e o mousepad Razer Invicta disponíveis nas versões Mercury & Gunmetal, que até hoje só eram vendidos em dois grandes varejistas dos Estados Unidos.  Com 15m² e projeto inédito, criado pelas equipes de retail da Razer em Singapura e EUA, o  primeiro quiosque  da Razer no Brasil fica no piso térreo do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230, centro financeiro e polo cultural da capital paulista.  Mas, em breve, a Razer pretende levar este conceito de loja para outras praças no país.

Atendimento especializado  –  Martins garanti que  o atendimento também estará no topo da lista de diferenciais. O já conhecido slogan da marca também será aplicado no treinamento dos vendedores.  “’De Gamers, Para Gamers’ não é apenas um slogan. Esse conceito está realmente em tudo o que fazemos, desde a criação do produto até na venda. Por isso, mais do que vendedores, o consumidor que for ao quiosque será atendido por alguém que conhece de games e terá prazer e conhecimento para ajudá-lo a fazer a melhor compra de acessórios”, assegura o diretor da Razer Brasil.  Quanto aos preços, serão os mesmos praticados nos demais pontos de venda do país. 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *