Social Comics mostra as novidades para 2018 durante painel do Auditório Prime da CCXP17

O painel dedicado à Social Comics – plataforma para leitura de HQs digital, foi divido em  anúncios de novidades, bate papo com grandes nomes do setor e quiz valendo brindes para o público.

Novidades – Os anúncios foram comandados pelo CEO da plataforma, João Paulo Sette. Antes de tudo, Sette frisou que para 2018, mas do que tudo, a Social Comics irá escutar mais seu público. “Agora em 2018 vamos lançar a versão 3.0. Uma das principais diferenças dessa versão é que vamos ter um layout melhor, vamos ter uma coleção mensal , aplicativos nativos  e as novas atualizações que, entre elas está a conta grátis. O usuário não vai precisar pagar nada se ele não quiser” expõe Sette.

Sette explica que , a Social Comics já negociou com alguns parceiros a disponibilidade de títulos o gratuitamente e, ao longo do novos títulos serão acrescentados.  Além da modalidade gratuita, novos planos de assinatura fazem parte dos projetos para 2018. “ Nós sabemos que há o cara que quer assinar só para ele e há o que quer assinar para ele e para o filho” e acrescenta, “ No plano individual, será apenas um usuário por conta , o plano premium será mais ou menos como é ao logar no Netflix e fica disponível a escolha do usuário com direito a dois perfis  e o plano família, com direito a 4 perfis.

Outra destaque entre as  novidades,  que segundo Sette é bem cobrada pelos usuários,  são os filtros infantis. A  plataforma a partir de 2018 terá um estilo de plano especialmente criado para o público kids.

Selos – A plataforma também anunciou a criação de selos para categorizar as obras presentes. “O selo Originals são quadrinhos que serão produzidos por nós, são quadrinhos originais, o selo Publish que são quadrinhos publicados pela Social Comics com contrato assinado direto com o dono do conteúdo, o selo Exclusive que são os quadrinhos que vão estar por um período exclusivo na plataforma e o selo kids que são quadrinhos para crianças”. O CEO também confirmou que a plataforma lançará em 2018 mais 236 quadrinhos da Valiant.

 

 

 

 

Post Author: Vanessa Luckaschek

Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, faz aniversário em Setembro e sempre está lendo alguma coisa. É fã de cinema, games, tecnologia e esportes. Gosta de escrever e sempre está em busca de pautas legais para uma próxima matéria. É editora no Caderno Nerd e responsável pela criação do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *